Sobre

Globo Unido da MVPA MVP nasceu em 2015 de  um grupo de pessoas poliglotas que queriam transformar o mercado de tradução. Esses haviam percebido que havia um grande abismo no mercado de tradução: não havia tradutores de qualidade a preços acessíveis.

O mercado se resume a dois tipos de serviços:

  1. Traduções baratas de qualidade duvidosa.
  2. Tradutores bem qualificados a preço de ouro.

Mas isso ainda exclui uma grande parte do mercado, que deseja ter seus conteúdos traduzidos sem arriscar na qualidade ou estourar o orçamento. Foi então que tiveram uma visão.

Tradutores Nativos

A MVP desenvolveu um sistema para fornecer tradutores nativos para qualquer orçamento. Os criadores aproveitaram da sua rede de contatos para juntar diversos tradutores bilíngues e poliglotas que tinham nível de fluência nativa em uma ou mais línguas. Utilizando nosso conhecimento corporativo, desenvolvemos um sistema de gerenciamento de projetos para acompanhar disponibilidade e carga de trabalho de cada tradutor, de forma a poder oferecer o melhor custo benefício para cada projeto específico.

Crianças no MapaDesta forma, podemos oferecer mais de 35 idiomas, usando tradutores fluentes e alocando baseado na disponibilidade de tempo, orçamento e experiência na indústria necessária.

Para saber como podemos ajudar no seu projeto, visite a página de diferenciais e entenda por que a MVP é a empresa do futuro.

Experiência Comprovada

A empresa MVP é uma fusão de várias empresas de tradução, por isso conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de tradução brasileiro e global e o conhecimento combinado de mais de 10 tradutores internacionais. Entendemos não só de linguagem, como de diversas ferramentas, técnicas e metologias que nos permitem oferecer diversos serviços de tradução diferentes que requerem conhecimento específico de software.

O que é MVP?

As siglas MVP em inglês são muito conhecidas no esporte. Elas podem significar Most Valuable Playerou, em nosso caso, Most Valuable Personque traduz para A Pessoa Mais Valiosa.

A ideia por trás da nomeação era difundir 2 conceitos na empresa:

  1. Todo cliente seria o MVP – Most Valuable Person.
  2. Todo projeto seria o MVP – Most Valuable Product.

Com esse simples conceito, buscamos alinhar o objetivo de todos envolvidos no projeto com o objetivo de quem recebe o produto final. Até agora tem dado certo.

As Cores do Logo

O logo da MVP possui cinco cores diferentes:

MVP - Logo em 5 cores

Assim como os anéis olímpicos, as cinco cores: azul, amarelo, preto, verde e vermelho, junto com o fundo branco, representam todas as cores que aparecem nas bandeiras dos países no presente. Há um equívoco em que acham que cada cor representa um continente.

A nossa empresa representa em seu nome, logo, cores e conceito o desejo quebrar as barreiras do mundo, unindo todos pela linguagem e tornando cada um verdadeiro MVP.

Missão

Gerar valor nos projetos de nossos clientes através da tradução e interpretação para que seus clientes compreendam melhor e valorizem mais seus respectivos produtos.

Visão

Ser uma referência global na geração de negócios e oportunidades resultantes da quebra de barreiras linguísticas e culturais.

Valores

Valorização e respeito às pessoas e diversidade.

Responsabilidade com o cliente e seus clientes.

Integridade, transparência e ética na conduta de nossos serviços.

Inovação no mercado de tradução e tecnologia para negócios.

Empresa de Tradução do Futuro